Ouvindo...

Times

Cruzeiro tem novidades em lista de relacionados para ‘decisão’ pela Sul-Americana

Cruzeiro divulgou na tarde desta quarta-feira (29) a lista de relacionados para o duelo contra a Universidad Catolica, do Chile, pela Copa Sul-Americana

O Cruzeiro terá novidades entre os relacionados para a partida contra a Universidad Católica, do Chile, pela Copa Sul-Americana. O técnico Fernando Seabra voltou a escalar o lateral-direito Wesley Gasolina e os meio-campistas Japa e José Cifuentes. A bola rola para o confronto às 21h (de Brasília) desta quinta-feira (30), no Mineirão, em Belo Horizonte.

Por opção técnica, o lateral-direito Palacios e o meio-campista Jhosepher ficaram de fora da lista. Além deles, o atacante Arthur Gomes também não foi relacionado para a partida. O jogador da camisa de número 11 foi diagnosticado nesta semana com um edema muscular na coxa esquerda.

Lista de relacionados do Cruzeiro

  • Goleiros: Anderson e Léo Aragão
  • Zagueiros: João Marcelo, Lucas Villalba, Neris e Zé Ivaldo
  • Laterais: Kaiki, Marlon, Gasolina e William
  • Meio-campistas: Japa, Cifuentes, Lucas Romero, Lucas Silva, Matheus Pereira, Ramiro e Vitinho
  • Atacantes: Barreal, Veron, João Pedro, Rafael Elias, Rafa Silva e Robert
Leia também

‘Decisão’

A partida é tida como decisiva para definir a situação do Cruzeiro na próxima fase da competição. Em caso de vitória, os celestes se classificam direto para as oitavas de final. Porém, se empatar ou perder, a Raposa terá que disputar os playoffs da Copa Sul-Americana.

Com os resultados da quinta rodada do Grupo B, o Cruzeiro chega para a última partida da fase de pontos corridos em segundo lugar, com nove pontos. Rival desta quinta (30), a Universidad Católica está na liderança da chave, com 11 pontos. Já eliminados, na terceira e quarta posição estão La Calera e Alianza, respectivamente.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter de esportes da Itatiaia. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
Leia mais