Ouvindo...

Times

Inter perde para o Belgrano em Barueri e só poderá avançar na ‘Sula’ via playoffs

Na volta aos gramados, Colorado tomou a virada e viu acabar chances de se classificar na liderança do grupo

Em seu retorno aos gramados após a paralisação do calendário em função das fortes chuvas no Rio Grande do Sul, o Inter foi derrotado por 2 a 1 pelo Belgrano, nesta terça-feira (28), pela 6ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Como o Beira-Rio, em Porto Alegre, ainda não tem condições de receber partidas, o duelo contra os argentinos foi disputado na Arena Barueri, no interior de São Paulo.

Com o resultado, o Inter poderá alcançar, no máximo, a 2ª colocação do Grupo C da Sul-Americana. Desta forma, se seguir na competição, o Colorado só chegará às oitavas de final via playoffs. Essa fase reunirá segundos colocados da Sula e alguns eliminados da Libertadores.

Leia também

Com a vitória sobre o Inter, o Belgrano alcançou 12 pontos na tabela e garantiu a liderança da chave. Os gols da partida foram marcados por Chavarría, duas vezes, e Borré, pelo Colorado.

No duelo que marcou seu retorno aos gramados, o Inter entrou em campo com o uniforme sujo de lama, em referência às enchentes no Rio Grande do Sul. Os jogadores também respeitaram um minuto de silêncio em memória dos 169 mortos na tragédia.

De volta também ao Brasileiro, o Inter se concentra agora no compromisso pela 7ª rodada do Brasileiro. O jogo está marcado para as 18h30 deste sábado (1º), na Arena Pantanal.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Portal de esportes da Itatiaia
Leia mais