Ouvindo...

Times

Bragantino empata com Coquimbo Unido e disputará os playoffs da Sul-Americana

Líder do Grupo H da Copa Sul-Americana foi o Racing, que seguirá diretamente às oitavas

O RB Bragantino empatou em 1 a 1 com o Coquimbo Unido-CHI nesta terça-feira (28), no Francisco Rumoroso, em Coquimbo, pelo fechamento da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Com o resultado, o Massa Bruta terminou como vice-líder do Grupo H e disputará os playoffs classificatórios às oitavas de final.

O atacante argentino Andrés Chávez, aos 41 minutos do primeiro tempo, fez o gol do Coquimbo. Helinho, atacante do Bragantino, empatou aos 53 da etapa complementar após cobrança de pênalti.

Os chilenos seguiram como terceiro do Grupo H, com 5 pontos, e foram eliminados da “Sula”. O líder foi o Racing-ARG, com 15 pontos, que seguiu diretamente às oitavas.

O Bragantino, com 13, foi o vice-líder. Por fim, o Sportivo Luqueño-PAR foi o quarto e lanterna, com 1.

Agora, o Bragantino aguardará definição dos terceiros colocados da fase de grupos da Copa Libertadores e do sorteio para saber o rival nos playoffs.

Próximo jogo

O Bragantino voltará a campo no sábado (1º), às 16h, quando visitará o Grêmio no Couto Pereira, em Curitiba, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais