Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Cuiabá empata com Deportivo Garcilaso, e Grupo G da Sul-Americana é definido

Times ficaram no empate na Arena Pantanal, e chave não será mudado na última rodada

O Cuiabá empatou em 1 a 1 com o Deportivo Garcilaso-PER na noite desta quarta-feira (15), na Arena Pantanal, pela quinta e penúltima rodada do Grupo G da Copa Sul-Americana. Com o resultado, a chave ficou definida mesmo com um jogo a ser disputado pelas equipes.

O Deportivo Garcilaso abriu o placar com o meia-atacante Pablo Erustes, aos 39 minutos. Já Fernando Sobral, meia do Cuiabá, empatou aos 27 da etapa complementar.

O Grupo G ficou com o Lanús-ARG como líder, com 13 pontos; o Cuiabá, com 9, na vice-liderança; Garcilaso, com 5; e Metropolitanos-VEN, sem pontuar, na lanterna.

Os argentinos avançaram diretamente às oitavas, enquanto o Dourado disputará o playoff diante de alguma equipe terceira colocada na fase de grupos da Copa Libertadores.

O Dourado voltará a campo na próxima quinta-feira (23), às 19h30 (de Brasília), contra o Goiás, na Arena Pantanal, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Já o Garcilaso enfrentará o Alianza Lima no domingo (19), às 22h, pela 16ª rodada do Apertura Peruano.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais