Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Escalação do Corinthians: Timão definido com mudanças para a Sul-Americana

Timão encara o Argentinos Juniors em busca de confirmar vaga no mata-mata da competição

O Corinthians está definido para mais um compromisso válido pela Copa Sul-Americana. Às 21h30 (de Brasília), o Timão encara o Argentinos Juniors, na Neo Química Arena, pela quinta rodada da competição internacional.

Para a partida, o técnico António Oliveira definiu o time alvinegro com mudanças. O treinador optou por abrir mão do esquema com três zagueiros, utilizado diante do Flamengo, e terá um meio-campo mais reforçado. Mais à frente, Yuri Alberto retorna à escalação.

Assim, o Corinthians vai a campo com Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Romero, Yuri Alberto e Wesley.

Em sua última participação na Sul-Americana, o Corinthians acabou eliminado nas semifinais, diante do Fortaleza, em 2023. Nesta temporada, o Timão busca ganhar seu primeiro título no torneio.

Um triunfo do Corinthians garante os 10 pontos ao clube, com quatro de distância para o Argentinos Juniors. A rodada pode ficar ainda melhor caso, além da vitória, o Nacional do Paraguai supere o Racing, do Uruguai. Tal cenário colocaria o Timão no primeiro lugar da chave.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais