Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Mastriani brilha, e Athletico-PR goleia Sportivo Ameliano pela Sul-Americana

Fora de casa, equipe paranaense venceu por 4 a 1 com dois gols do centroavante

O Athletico-PR teve grande estreia na Copa Sul-Americana. Na noite desta terça-feira (2), no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, o Furacão goleou o Sportivo Ameliano, por 4 a 1, em duelo válido pelo Grupo E.

O nome do jogo foi o atacante uruguaio Mastriani. Artilheiro da Copa Sul-Americana no ano passado, ele marcou duas vezes nesta noite. Ele abriu e fechou a goleada.

Ainda no primeiro tempo, pouco depois de Mastriani abrir o placar, os paraguaios empataram com Vera. No fim da etapa inicial, Zapelli e Fernandinho marcaram pelo Furacão.

Com a vitória, o Athletico é o líder do Grupo E. O outro confronto do grupo, entre Rayo Zuliano, da Venezuela, e Danubio, do Uruguai, será nesta quarta-feira (3).

Na próxima rodada, o Athletico jogará em casa contra o Rayo Zuliano. Já o Sportivo Ameliano visitará o Danubio.

Antes, porém, o Furacão pensa na decisão do Campeonato Paranaense. No próximo sábado (6), às 17h (horário de Brasília), o Athletico joga em casa pelo empate contra o Maringá para levantar a taça do Estadual.

Leia também

Participe dos canais da Itatiaia Esporte:

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais