Bahia e Inter fazem, nesta quinta-feira (3), às 19h (de Brasília), a partida de estreia no Grupo F da Copa Libertadores 2025. Na Arena Fonte Nova, em Salvador, as equipes se enfrentam pelos primeiros três pontos na competição continental.
Com apenas duas derrotas na temporada e o
Já o Inter vem para o confronto invicto na temporada e com
- (21/02/1989) Inter 1x2 Bahia - fase de grupos
- (14/03/1989) Bahia 1x0 Inter - fase de grupos
- (19/04/1989) Inter 1x0 Bahia - ida das quartas
- (26/04/1989) Bahia 0x0 Inter - volta das quartas
Como chega o Bahia para a estreia da Libertadores
O departamento médico tricolor está quase vazio. O único desfalque do técnico Rogério Ceni é o meia Michel Araújo, que segue em tratamento de lesão. No time titular, a dúvida é sobre quem será o goleiro: Ronaldo ou Marcos Felipe.
A preparação do Inter para começar bem na Libertadores
O Inter não contará com a presença do goleiro Rochet, lesionado, para enfrentar o Bahia. Anthoni será escalado no lugar do uruguaio. O meia Diego Rosa também não estará disponível para o jogo, pois pertence ao Bahia e só poderia entrar em campo com o pagamento de uma multa. O Inter não pretende arcar com o valor estipulado no contrato de empréstimo.
Bahia x Inter
Bahia
Ronaldo (Marcos Felipe); Gilberto, Kanu, Ramos Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Ademir, Erick Pulga e Lucho Rodríguez. Técnico: Rogério Ceni.
Inter
Anthoni; Aguirre, Vitão, Juninho e Bernabei; Fernando, Bruno Henrique, Alan Patrick, Vitinho e Wesley; Valencia (Borré). Técnico: Roger Machado.
Motivo: primeira rodada do Grupo F da Copa Libertadores
Data e horário: 2 de abril de 2025 (quinta-feira), às 19h (de Brasília)
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Árbitro: Piero Maza (Chile)
Auxiliares: Juan Serrano (Chile) e Alejandro Molina (Chile)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Carvajal (Chile)
Transmissão:
TV: Disney+