Às vésperas da final da Copa Libertadores, o atacante Luiz Henrique, do Botafogo, mandou recado a Hulk, do Atlético. Após a
Em entrevista à TV Globo, Luiz Henrique pediu desculpas ao adversário e rasgou elogios a Hulk dentro de campo.
“Estou super tranquilo. Peço desculpas ao Hulk, eu respeito muito ele. É um jogador de alto nível, como eu sou também. Então, a gente tem que se respeitar”, disse.
“Dentro de campo, às vezes estamos com a cabeça cheia. Mas quero pedir desculpas a ele. Vamos seguir em frente e que possamos fazer um jogo incrível no sábado. Que vença o melhor”, continuou Luiz Henrique.
Relembre a polêmica
Na última quarta-feira (20), após
“Primeiro, ele (Luiz Henrique) tem cinco jogos pela Seleção e acha que é craque. Não ganhou porra nenhuma. Falou no intervalo do jogo (que o Atlético é time de merda)”, revelou Hulk em imagens captadas pela Globo.
“Falou para o nosso goleiro aqui, que nosso time é uma merda. Ele deu cinco chutes na Seleção. Eu passei sete anos na Seleção. Ele tem que correr muito e respeitar”, completou o atacante do Galo.
Além da declaração de Hulk, Luiz Henrique foi expulso depois do apito final ao jogar uma garrafa em um segurança que trabalhava no Independência. Com isso, o ponta do Botafogo desfalcou a equipe no empate contra o Vitória, no Nilton Santos, no Rio, na 35ª rodada da Série A.
Final da Libertadores
Com os ânimos acirrados, Atlético e Botafogo decidirão o título da Libertadores no sábado (30), às 17h (de Brasília), no Mâs Monumental de Núñez, em Buenos Aires.
Enquanto o Galo busca o bicampeonato continental, o Glorioso tenta faturar a taça pela primeira vez.