Ouvindo...

Escalação do Atlético: Milito pode repetir time do clássico em jogo da Libertadores

Times se enfrentam a partir das 21h30 desta terça-feira (13), no Nuevo Gasómetro, na Argentina

O Atlético volta a campo nesta terça-feira (13) e inicia a batalha por uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores. Para o duelo contra o San Lorenzo, na Argentina, o técnico Gabriel Milito pode repetir o time que empatou por 0 a 0 com o Cruzeiro, no clássico da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, ou promover mudanças pontuais.

Ainda sem Hulk e Vargas, que estão entregues aos cuidados do departamento médico, o comandante argentino pode repetir a formação com Cadu e Paulinho, no confronto marcado para 21h30 (de Brasília), no Nuevo Gasómetro. Deyverson, que estreou contra a Raposa, também é opção.

Leia também

Uma outra possibilidade de mexida é no meio de campo. Titular na partida do último sábado (10), o volante Fausto Vera pode dar lugar a Bernard. O meia-atacante, inclusive, foi o escolhido pelo clube para a entrevista coletiva pré-jogo, realizada nessa segunda (12), no hotel em que a delegação se hospeda em solo argentino.

Provável Atlético

Considerando este cenário de possibilidades, o Galo pode ir a campo com: Everson; Renzo Saravia, Rodrigo Battaglia, Junior Alonso; Alan Franco, Otávio, Fausto Vera (Bernard); Guilherme Arana; Gustavo Scarpa, Paulinho e Cadu (Deyverson).


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18) e Olimpíada (2016-2021).
Repórter setorista do Atlético, na Radio Itatiaia.
Leia mais