Ouvindo...

Times

São Paulo x Talleres: Zubeldía define escalação com novidade no ataque

Equipes duelam a partir das 21h30 (de Brasília), no MorumBis, pela última rodada da fase de grupos; Tricolor precisa vencer para garantir primeiro lugar

São Paulo e Talleres-ARG estão com as escalações definidas para o confronto que vale a liderança da chave B, na última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A partida começa às 21h30 (de Brasília), desta quinta-feira (30), no MorumBis.

O portal Itatiaia Esporte traz a narração em tempo real desse jogo. Resultados, classificação e artilharia são atualizados a cada gol.

O técnico Luis Zubeldía surpreendeu com a escolha de Juan para compor o ataque, deixando André Silva como reserva.

A escalação do Tricolor para o duelo é: Rafael; Igor Vinicius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Bobadilla, Alisson, Lucas, Luciano e Rodrigo Nestor; Juan.

O atacante Calleri está recuperado de uma lesão na panturrilha direita e fica no banco de reservas.

Já o treinador Walter Ribonetto definiu o Talleres com: Guido Herrera; Juan Portillo, Mantilla, Lucas Suárez e Benavídez; Portilla, Ramón Sosa, e Miguel Navarro; Depietri, Girotti e Barticciotto.

Partida vale liderança da chave

No grupo B da Libertadores, o São Paulo está na segunda posição, com 10 pontos. O Talleres é quem ocupa o primeiro posto, com 13.

Em caso de triunfo, a equipe do Morumbi iguala o rival e o supera no saldo de gols, que hoje é de 6 x 5 para os argentinos.

O rival do Tricolor, por outro lado, vem de uma sequência invicta de 17 partidas e também luta pela liderança na classificação geral da competição com Palmeiras e River Plate.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Brenno Costa é jornalista multimídia formado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em comunicação e marketing pela Estácio. Atualmente, é correspondente da Itatiaia em São Paulo. Antes, trabalhou na Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco/Superesportes e no Globo Esporte.
Leia mais