Ouvindo...

Times

Escalação do Fluminense: Diniz opta por John Kennedy como titular pela Libertadores

Já classificado em primeiro lugar do Grupo A, Tricolor recebe nesta quarta-feira (29), às 21h30 de (Brasília), o Alianza Lima pela última rodada da fase de grupos

Líder e já classificado para às oitavas de final da Copa Libertadores, o Fluminense está escalado para receber o Alianza Lima-PER, nesta quarta-feira (29), às 21h30 de (Brasília), no Maracanã, pela última rodada do Grupo A da competição.

Com 11 pontos, o Fluminense busca manter a invencibilidade e avançar entre as melhores campanhas de toda a primeira fase. E para o duelo, o técnico Fernando Diniz terá novidades.

A grande surpresa ficou por conta da entrada de John Kennedy no time titular, formando trio de ataque com Keno e Cano. Com isso, Arias recua para o meio de campo e Paulo Henrique Ganso começa no banco de reservas.

Leia também

O Fluminense começa o confronto com: Fábio; Guga, Martinelli, Felipe Melo e Marcelo; Alexsander, Lima e Arias; Keno, John Kennedy e Cano.

O Alianza Lima precisa vencer e torcer pelo empate entre Cerro Porteño-PAR e Colo-Colo-CHI para avançar para a fase final.

Pelo sonho da classificação, Alejandro Restrepo vai mandar o time peruano a campo com: Saravia; Freytes, Zambrano e Garcés; Castillo, Arregui, Cabellos, Zanelatto e Lagos; Serna e Waterman.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais