Ouvindo...

Times

São Paulo x Talleres: veja prováveis escalações; Tricolor pode ter Calleri

Equipe recebe rival argentino na luta por primeiro lugar do grupo B da Copa Libertadores; partida acontece nesta quarta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), no MorumBis

Em busca da liderança do grupo B da Copa Libertadores, o São Paulo encerrou a preparação para o confronto crucial contra o Talleres, da Argentina, nesta quarta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), no MorumBis.

Uma vitória simples garante ao Tricolor a primeira posição na chave, na última rodada da fase, e a consequente vantagem de decidir o futuro da equipe em casa nas oitavas de final.

O técnico argentino Luis Zubeldía comandou o último treino antes da partida na manhã desta terça-feira (28), no CT da Barra Funda, na Zona Oeste da Capital Paulista.

Na reta final da recuperação de uma lesão muscular na panturrilha direita, o atacante Calleri pode retornar à equipe após ser ausência nos últimos dois jogos. A tendência, no entanto, é que ele inicie o jogo no banco de reservas.

Com esse cenário, uma provável escalação do São Paulo para o jogo é: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Bobadilla e Alisson; Lucas, Nestor (Michel Araujo), Luciano e André Silva (Calleri).

O Tricolor está invicto desde a chegada do técnico Luis Zubeldía. São seis vitórias e dois empates alcançados. No grupo B da Libertadores, a equipe está na segunda posição, com 10 pontos.

O Talleres é quem ocupa o primeiro posto, com 13. Em caso de triunfo, a equipe do Morumbi iguala o rival e o supera no saldo de gols, que hoje é de 6 x 5 para a equipe argentina.

Como chega o Talleres

Invicto há 17 jogos, o Talleres chega no MorumBis precisando de apenas um empate para garantir a primeira posição do grupo B.

A equipe do técnico Walter Ribonetto deve ir a campo com: Guido Herrera; Benavídez, Rodríguez, Catalán e Navarro; Ortegoza, Portilla e Marcos Portillo; Rubén Botta, Girotti e Ramón Sosa.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Brenno Costa é jornalista multimídia formado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em comunicação e marketing pela Estácio. Atualmente, é correspondente da Itatiaia em São Paulo. Antes, trabalhou na Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco/Superesportes e no Globo Esporte.
Leia mais