Ouvindo...

Times

Escalação do Atlético: Milito pode utilizar ‘cria’ contra o Caracas

As duas equipes se enfrentam nesta terça-feira (28), pela última rodada do Grupo G da Copa Libertadores

O Atlético encerra sua participação na fase de grupos da Copa Libertadores nesta terça-feira (28). A partir das 19h (de Brasília), na Arena MRV, o time comandado pelo técnico Gabriel Milito encara o Caracas, da Venezuela, pela sexta rodada.

Para o confronto em casa, que pode dar ao time mineiro o primeiro lugar geral do torneio de clubes mais importante da América do Sul, o comandante argentino pode utilizar um prata da casa como titular. Acionado em duas partidas na temporada, ambas no segundo tempo, o zagueiro Rômulo pode pintar entre os onze iniciais.

Leia também

Líder do Grupo G, com 12 pontos conquistados, o Galo já está classificado às oitavas de final e terá pela frente o lanterna, que soma apenas um e não tem mais chance de seguir na competição.

Com apenas dois jogadores entregues aos cuidados do departamento médico, o volante Paulo Vitor e o meia/lateral Rubens, Milito terá força máxima para enfrentar a equipe venezuelana; cabe lembrar que os dois atletas não figuraram nas listas recentes.

Provável Atlético

Com isso, o provável Atlético para começar a partida na Arena MRV é: Everson, Saravia, Fuchs, Lemos (Romulo) e Arana; Battaglia, Franco, Zaracho e Scarpa, Paulinho e Hulk.

Provável Caracas

Do outro lado, o técnico Henry Meléndez de utilizar: Wuilker Fariñez; Francisco La Manthia, Ruberth Quijada, Bianneider Tamayo, Luis Cassiani; René Rivas, Brayant Ortega, Daniel Padilla, Ender Echenique; Danny Pérez e Edwin Pernía.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18) e Olimpíada (2016-2021).
Leia mais