Ouvindo...

Times

Botafogo: Gatito Fernández é barrado por Artur Jorge em jogo da Libertadores

Equipes se enfrentam nesta quarta (24), a partir das 19h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos

Botafogo e Universitario-PER jogam nesta quarta (24), no Estádio Nilton Santos, pela terceira rodada do Grupo D da Libertadores, e as equipes de Artur Jorge e Fabián Bustos estão definidas. Confira, abaixo, as principais informações. A bola rola às 19h (de Brasília).

Em busca da primeira vitória na chave, o Glorioso está escalado com: John; Damián Suárez, Halter, Bastos e Hugo; Marlon Freitas, Gregore, Savarino e Luiz Henrique; Júnior Santos e Tiquinho Soares.

A grande novidade é a presença de John no gol, com Gatito Fernández no banco. As baixas ficam por conta de Marçal, Matheus Nascimento, Pablo, Luis Segovia e Jeffinho, todos em tratamento.

O Universitario, de Fabián Bustos, está escalado com: Britos; Corzo, Riveros e Marco Saravia; Murrugarra, Ureña, Pérez Guedes, Portocarrero e Polo; Édison Flores e Varela.

Leia também

A situação do Grupo D

O empate em 1 a 1 entre Junior Barranquilla e LDU, na Colômbia nesta terça (23), abriu a terceira rodada do Grupo D da Libertadores Veja os detalhes da classificação.

O Botafogo entrará em campo como lanterna, ainda sem somar pontos. Com um jogo a mais, o Junior lidera com cinco pontos, seguidos por Universitario e LDU, ambos com quatro.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais