Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Escalação do Botafogo: Savarino é novidade no Alvinegro em jogo contra o Aurora

Após o empate em Cochabamba, na Bolívia, equipes decidem a classificação para a terceira fase preliminar da Libertadores no Nilton Santos

Botafogo e Aurora-BOL decidem uma vaga na terceira fase preliminar nesta quarta (28), e os times estão definidos para a partida da Libertadores. Interino desde a demissão de Tiago Nunes, no dia seguinte ao jogo de ida do confronto, Fábio Matias com duas mudanças em relação ao jogo de ida. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no Nilton Santos.

Gatito Fernández; Damián Suárez, Halter, Alexander Barboza e Hugo; Danilo Barbosa, Tchê Tchê e Eduardo; Savarino, Júnior Santos e Tiquinho Soares: este é o time do Botafogo que vai a campo buscar a classificação para a terceira fase preliminar da Libertadores.

No jogo de ida, Marlon Freitas - desconvocado por conta de um falecimento familiar - e Victor Sá - vendido ao Krasnodar, da Rússia, na última semana - atuaram nos lugares de Tchê Tchê e Savarino.

O Aurora vai a campo com: Akologo, Robles, Amarilla, Barbosa, Michelli e Jair Torrico; Alaníz, Didi Torrico e Serginho; Reinoso e Blanco.

O empate em 1 a 1 no Felix Capriles, em Cochabamba, deixou a disputa em aberto. Em caso de vitória no Nilton Santos, Botafogo ou Aurora avançam. Uma nova igualdade levará a decisão para os pênaltis.

Quem avançar enfrentará o Red Bull Bragantino na terceira fase preliminar - a última antes da fase de grupos. A equipe paulista eliminou o Águilas Doradas, da Colômbia, nos pênaltis após dois empates em 0 a 0. Os jogos acontecerão nos dias 6 e 13 de março.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais