Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Sporting Cristal vence Always Ready, mas é eliminado da Copa Libertadores

Equipe peruana venceu jogo de volta por 3 a 1, em casa, mas não conseguiu saldo suficiente para a classificação

O Always Ready, da Bolívia, está classificado para a terceira fase eliminatória da Copa Libertadores. Na noite desta terça-feira (27), no Estádio Nacional de Lima, no Peru, a equipe saiu na frente, perdeu por 3 a 1 para o Sporting Cristal, mas se classificou pelo saldo final do mata-mata.

No jogo de ida, o Always Ready fez 6 a 1 na equipe peruana. Nesta noite, o time boliviano ainda ampliou a vantagem ao sair na frente fora de casa, com gol de Terrazas, aos 16'.

Ainda no primeiro tempo, aos 36', o experiente Martin Cauteruccio empatou. Na etapa final, aos 1' e 34', o jogador uruguaio fez mais dois gols e deu números finais ao confronto.

Agora, o Always Ready aguarda o classificado de Nacional, do Uruguai, e Puerto Cabello, da Venezuela. No primeiro jogo, fora de casa, o Nacional venceu por 2 a 0 e encaminhou a classificação.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais