Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Escalação do Botafogo: Danilo Barbosa e Júnior Santos serão titulares contra o Aurora

Equipes abrem o confronto da segunda fase preliminar da Libertadores nesta quarta (21), em Cochabamba na Bolívia, a partir das 21h30 (de Brasília)

O Botafogo enfrenta o Aurora, da Bolívia, nesta quarta (21) pela partida de ida da segunda fase preliminar da Libertadores. Para o jogo no Estádio Felix Caprilles, em Cochabamba, o técnico Tiago Nunes optou Júnior Santos, Damián Suárez e Danilo Barbosa entre os titulares.

A bola rola para Aurora e Botafogo às 21h30 (de Brasília), e o jogo terá transmissão da ESPN, Star+, Globoplay e GE.

Gatito Fernández; Damián Suárez, Halter, Barboza e Hugo; Danilo Barbosa, Marlon Freitas e Eduardo; Victor Sá, Júnior Santos e Tiquinho Soares: este é o time titular do Botafogo para a partida desta noite.

Damián Suárez, apesar de nunca ter atuado na Libertadores e estar no clube há pouco mais de uma semana, ganha a vaga no lugar do jovem Mateo Ponte, de 20 anos. Já Danilo Barbosa, campeão pelo Palmeiras em 2021, ganha a vaga de Tchê Tchê, enquanto Júnior Santos aparece no ataque, com Savarino no banco.

A bola rola para Aurora e Botafogo às 21h30 (de Brasília), e o jogo terá transmissão da ESPN, Star+, Globoplay e GE.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais