Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Always Ready faz 6 a 1 no Sporting Cristal e encaminha vaga na Libertadores

Always Ready goleou o Sporting Cristal nesta terça-feira (20), pela segunda fase da Copa Libertadores

O Always Ready goleou o Sporting Cristal por 6 a 1, nesta terça-feira (20), e encaminhou classificação à terceira fase da Copa Libertadores. O defensor Héctor Cuellar, o meia Robson Matheus e os atacantes Moises Paniagua, Wesley Tanque e Dorny Romero, duas vezes, fizeram os gols no Municipal Stadium El Alto, em El Alto, na Bolívia. O centroavante Martín Cauteruccio.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (27), às 21h30 (de Brasília), pela partida de volta da segunda fase. O confronto será disputado no Estádio Alberto Gallardo, em Lima, no Peru. Quem avançar enfrentará na terceira fase o vencedor de Puerto Cabello, da Venezuela, e Nacional, do Uruguai.

Antes, porém, o Always Ready terá pela frente o Independiente Petrolero, às 20h (de Brasília) desta sexta-feira (23), pelo Campeonato Boliviano. Já o Sporting Cristal terá pela frente o Carlos Mannucci às 20h15 (de Brasília) deste sábado (24), pelo Campeonato Peruano.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter de esportes da Itatiaia. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
Leia mais