Ouvindo...

Times

Fortaleza e CRB dominam Seleção da Copa do Nordeste; confira

Campeão, Tricolor emplacou cinco atletas entre os 11 principais jogadores da competição e o técnico Juan Pablo Vojvoda; CRB também aparece com cinco jogadores

Campeão e vice, respectivamente, Fortaleza e CRB dominaram a Seleção da Copa do Nordeste de 2024. Cada um emplacou cinco altetas entre os 11 do “Time Massa”, como foi nomeado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A votação foi realizada por meio do perfil da Copa do Nordeste no Instagram. O único jogador de outro clube que integra o time é o lateral-esquerdo Felipinho, do Sport.

O Tricolor do Pici teve outro nomeado para a Seleção: o técnico Juan Pablo Vojvoda. O time cearense foi campeão no último domingo (9), após vencer o CRB nos pênaltis.

Os dois jogos da decisão terminaram com o placar de 2 a 0: o primeiro a favor do Fortaleza, e o segundo a favor do Galo da Praia. Os mandantes venceram.

Com o título, o Leão chegou a três taças da competição regional em sua história, todas conquistadas na última década (2019, 2022 e 2024).

Veja a seleção da Copa do Nordeste

Matheus Albino (CRB); Tinga (Fortaleza), Fábio Alemão (CRB), Britez (Fortaleza) e Felipinho (Sport); Falcão (CRB), Zé Welison (Fortaleza), Gegê (CRB) e Pochettino (Fortaleza); Anselmo Ramon (CRB) e Moisés (Fortaleza). Técnico: Juan Pablo Vojvoda (Fortaleza).

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais