Ouvindo...

Times

CRB x Fortaleza: veja escalações para final da Copa do Nordeste

Tricolor do Pici pode perder até por um gol de diferença que conquistará o tricampeonato regional

CRB e Fortaleza estão com as escalações definidas para a disputa da finalíssima da Copa do Nordeste. O jogo começa às 16h30 (de Brasília) deste domingo (9), no estádio Rei Pelé, em Maceió.

O portal Itatiaia Esporte traz a narração em tempo real desse jogo.

O CRB está definido pelo técnico Daniel Paulista com a mesma formação do primeiro confronto: Matheus Albino; Hereda, Saimon, Fábio Alemão e Matheus Ribeiro; Falcão, João Pedro e Gegê; Labandeira, Léo Pereira e Anselmo Ramon.

Já o Fortaleza foi montado pelo treinador Vojvoda com mudanças na defesa e no meio-campo: João Ricardo; Brítez, Kusevic, Tomás Cardona e Bruno Pacheco; Pedro Augusto, Hércules e Pochettino; Yago Pikachu, Lucero e Moisés.

Depois de vencer a primeira partida por 2 a 0, na Arena Castelão, em Fortaleza, o Tricolor do Pici pode perder até por um gol de diferença que conquistará o tricampeonato do Nordestão.

Desfalques do CRB

O técnico Daniel Paulista não conta com o lateral-esquerdo Willian Formiga e os meias Caio Cesar e Rômulo, que estão entregues ao departamento médico.

Além disso, três reforços contratados pela diretoria regatiana na última janela de transferências também estão ausentes. O lateral-esquerdo Jorge, o meia Raí e o atacante Getúlio chegaram ao clube depois do prazo de inscrições na Copa do Nordeste.

Desfalques do Fortaleza

O técnico Vojvoda não pode usar o atacante Marinho e o meio-campista Calebe, que estão lesionados.

Além da dupla, o lateral Felipe Jonatan, o volante Martínez e os atacantes Breno Lopes e Renato Kayzer não jogam o confronto por terem chegado ao Tricolor do Pici depois do prazo de inscrições do Nordestão.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Brenno Costa é jornalista multimídia formado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em comunicação e marketing pela Estácio. Atualmente, é correspondente da Itatiaia em São Paulo. Antes, trabalhou na Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco/Superesportes e no Globo Esporte.
Leia mais