Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Reforçado, Vitória enfrenta o Itabaiana-SE por respiro na Copa do Nordeste

Leão terá os retornos de Camutanga e Iury Castilho para o jogo válido pela 5ª rodada da competição

Com dois retornos importantes, o Vitória enfrenta o Itabaiana-SE, nesta quarta-feira (6), por um respiro na Copa do Nordeste. As equipes entram em campo a partir das 19h (de Brasília), pela 5ª rodada da fase de grupos da competição.

O zagueiro Camutanga, recuperado de uma virose, e o atacante Iury Castilho, que se machucou no clássico Ba-Vi, estão novamente à disposição do técnico Léo Condé. Por outro lado, o Leão ainda não poderá contar com o goleiro Lucas Arcanjo, cujo pai morreu no último domingo (3).

O Rubro-Negro baiano ocupa a 6ª posição do Grupo A, com cinco pontos, dois a menos que o Botafogo-PB, quarto colocado. Vale lembrar que apenas os quatro primeiros avançam para a fase de quartas de final. Sendo assim, caso vença, o Vitória pode entrar na zona de classificação.

Já o Itabaiana é o vice-lanterna do Grupo B, com apenas três pontos. A distância para o Altos-PI, que enfrenta o Sport nesta quarta, também é de três.

Escalações

Condé deve escalar o Vitória da seguinte forma: Muriel; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Dudu, Rodrigo Andrade e Daniel Jr; Mateus Gonçalves (Osvaldo), Alerrandro e Iury Castilho.

O Itabaiana, por sua vez, deve ir a campo com Jefferson; Douglas, Gabriel Caran, Rony e Kauã; Duda, Vitão e Léo Carvalho; Cleiton, Gustavo Schutz e Elivelton.

Arbitragem

O trio de arbitragem será do Ceará. Joanlison Scarcella de Lima apita o confronto. Ele será auxiliado por Wesley Rodrigues Miguel e Deborah Beatriz Ferreira da Silva.

Transmissão

A transmissão da partida será realizada com exclusividade pela plataforma de streaming DAZN e Nosso Futebol.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais