Ouvindo...

Times

Desfalcado, Sport visita o Altos-PI e tenta manter a ponta na Copa do Nordeste

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (6), no Lindolfo Monteiro, pela 5ª rodada do certame

Desfalcado, o Sport tem a missão de manter a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste nesta quarta-feira (6). O time rubro-negro visita o Altos-PI, às 21h30 (de Brasília), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI), pela 5ª rodada da competição.

Para a partida, o técnico Mariano Soso não terá à disposição o zagueiro Rafael Thyere e o volante Fabricio Domínguez. O primeiro ainda sente dores na região lombar, e o segundo sofreu uma pancada durante um treino desta semana. As informações são do GE.

Em contrapartida, o atacante Zé Roberto voltou à relação do Leão da Ilha. Ao longo da semana, ele treinou com uma proteção na mão direita, mas está tudo bem com ele.

Invicto na Copa do Nordeste, o Altos-PI ocupa a quarta colocação do Grupo B, com seis pontos - uma vitória e três empates.

Escalações

O Sport deve ir a campo com Caíque França; Pedro Lima, Luciano Castán, Alisson Cassiano e Felipinho; Felipe, Fábio Matheus e Alan Ruiz; Lucas Lima, Romarinho e Gustavo Coutinho.

Flávio Araújo, por sua vez, deve escalar o Altos-PI com Careca; Luís Guilherme, Arlan, Leandro Amorim e Arthurzinho; Hudson, Marcelinho e Bryann; Dhonata, Matheus e Rhuann.

Arbitragem

O trio de arbitragem é da Paraíba. Douglas Magno de Melo Pereira apita o confronto, enquanto Gleydson Francisco e Ruan Neres o auxiliam.

Transmissão

A partida pode ser acompanhada pela ESPN, na TV Fechada, ou pelos serviços de streaming Star+, Nosso Futebol e DAZN.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais