Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Escalação do Bahia: com Everton Ribeiro, Ceni define time para jogo contra o CRB

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (28), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela Copa do Nordeste

CRB e Bahia estão escalados para o confronto desta quarta-feira (28), válido pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. A bola rola no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), a partir das 21h30 (de Brasília).

Do lado tricolor, o técnico Rogério Ceni promoveu a volta dos meias Everton Ribeiro e Cauly ao time titular. Além disso, Jean Lucas e Rezende, suspensos no último jogo do Campeonato Baiano, também voltam.

O Esquadrão vai a campo com Marcos Felipe; Santi Arias, Kanu, Victor Cuesta e Luciano Juba; Rezende, Jean Lucas, Thaciano, Everton Ribeiro e Cauly; Ademir.

Já o Galo alagoano vai a campo com Matheus Albino; Hereda, Saimon, Fábio Alemão e Willian Formiga; Falcão, João Pedro, Gegê e Jorginho; Léo Pereira e Anselmo Ramon.

O Bahia ocupa, neste momento, a 3ª colocação do Grupo B da Copa do Nordeste, com seis pontos. Já o CRB é o líder do Grupo A, com sete. O time treinado por Daniel Paulista está invicto na temporada.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais