Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Sport x Fortaleza: times estão escalados para clássico pela Copa do Nordeste

Confronto começa às 21h30 (de Brasília), na Arena de Pernambuco, pela quarta rodada da fase de grupos

Sport e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira (21) pela quarta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O jogo será na Arena de Pernambuco, na região metropolitana do Recife, a partir das 21h30 (de Brasília).

O técnico do Sport, Mariano Soso, escalou três jogadores com passagens recentes pelo Fortaleza: Gustavo Coutinho e Romarinho no ataque, o que já era esperado, mas colocou Lucas Lima na meia, a novidade.

Na zaga, Rafael Thyere será titular.

Já no Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda escalou novidades. Na zaga, Tomás Cardona ocupa a vaga de Titi, ao lado de Brítez. Pedro Augusto será o primeiro volante, e Luquinhas o titular como meia. No ataque, Machuca ganhou a posição de Moisés, que não vem jogando bem.

Calebe, em transição se recuperando de lesão muscular na coxa esquerda, e Bruno Pacheco, com fratura na mão direita, nem viajaram a Pernambuco.

As escalações

Sport

Caíque França; Pedro Lima, Thyere, Luciano Castán e Felipinho; Felipe, Alan Ruiz e Lucas Lima; Fabrício Domínguez, Romarinho e Gustavo Coutinho.

Fortaleza

João Ricardo; Tinga, Brítez, Cardona e Gustavo Escobar; Pedro Augusto, Pochettino e Luquinhas; Yago Pikachu, Lucero e Machuca.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.
Leia mais