Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Com a ‘lei do ex': veja os melhores momentos de Sport x Fortaleza pela Copa do Nordeste

Gustavo Coutinho, ex-Fortaleza, empatou jogo para o Sport após Moisés abrir o placar na noite desta quarta-feira (21), na Arena de Pernambuco

Sport e Fortaleza empataram nesta quarta-feira (21) na Arena de Pernambuco, na região metropolitana do Recife. O jogo terminou 1 a 1 e foi válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Moisés abriu o placar para os visitantes, aos 45 minutos do primeiro tempo, nove depois de entrar. Gustavo Coutinho, vendido pelo time cearense ao pernambucano em janeiro, empatou de pênalti, que ele mesmo sofreu, aos 41 minutos do segundo tempo.

O Fortaleza assumiu a liderança do Grupo B, com sete pontos, mas tem um jogo a mais do que o Bahia, que tem seis. O Sport foi aos sete pontos, e está em segundo no Grupo A, com a mesma pontuação do que o CRB, mas saldo de gols pior (3 a 2). Também tem um jogo a mais. Os quatro primeiros de cada chave, após oito rodadas, avançam para as quartas de final.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.
Leia mais