Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Sport e Itabaiana-SE estão escalados para jogo da Copa do Nordeste; veja

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (14), no Batistão, em Aracaju (SE)

A noite desta quarta-feira (14) marca o início da 3ª rodada da Copa do Nordeste. No estádio Batistão, em Aracaju (SE), Itabaiana-SE e Sport se enfrentam a partir das 19h (de Brasília). As duas equipes já foram definidas pelos técnicos.

Com três pontos conquistados em duas rodadas, o Leão da Ilha almeja a segunda vitória consecutiva. Na última sexta-feira (9), venceu o Treze-PB por 3 a 1, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).

Escalações

Em relação à partida mais recente, o técnico Mariano Soso fez X mudanças: entraram Alisson Cassiano, Fábio Matheus e Ítalo, e saíram Rafael Thyere, Felipe e Lucas André.

O time é este: Caíque França; Pedro Lima, Alisson Cassiano, Luciano Castan e Felipinho; Fábio Matheus, Ítalo e Pedro Vilhena; Fabricio Domínguez, Romarinho e Gustavo Coutinho.

O Itabaiana também quer manter a sequência na Copa do Nordeste, já que venceu o América-RN por 2 a 1 no último domingo (11), na Arena das Dunas, em Natal (RN).

O técnico Ailton Silva manda a campo a seguinte formação: Matheus Pellegrini; Douglas, Gabriel Caran, Rony e Thiago Papel; Kauã, Matheus Prado, Vitão e Marcelinho; Matheus e Schutz.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais