Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Fora de casa, Itabaiana-SE vence América-RN e conquista primeiros três pontos no Nordestão

Time sergipano conquista primeiros três pontos na competição regional; Mecão segue zerado

Fora de casa, o Itabaiana-SE venceu o América-RN, pelo placar de 2 a 1, pela segunda rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Com o resultado, o time sergipano conquista primeiros três pontos na competição regional; Mecão segue zerado.

Matheus Nascimento e Gustavo Schutz marcaram os gols da equipe de Sergipe, ambos na primeira etapa de partida. O meio-campista Souza, de pênalti, descontou para o time do Rio Grande do Norte.

Durante a partida, o que se viu foi o Itabaiana melhor e avassalador durante a primeira etapa. No segundo tempo, o América-RN até melhorou, mas, na base da pressão, conseguiu apenas um gol, o que não evitou a derrota.

Próximos jogos

Pela próxima rodada da Copa do Nordeste, enquanto o América-RN visita o Bahia, na próxima quinta-feira (15), às 20h (de Brasília), o Itabaiana encara recebe o Sport, no dia anterior.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Leia mais