O Novorizontino-SP derrotou o Operário-MT por 1 a 0, nesta terça-feira (11), e avançou à terceira fase da Copa do Brasil. O jogo foi disputado no Estádio Eurico Gaspar Dutra, em Cuiabá-MT.
O gol do Tigre do Vale foi construído por dois ex-jogadores do Cruzeiro. Aos 45 minutos do primeiro tempo, o lateral-esquerdo Patrick Brey concedeu assistência para o atacante Waguininho, que completou para as redes.
Com a derrota, a aventura do Operário-MT na Copa do Brasil chegou ao fim. O time de Várzea Grande foi uma das grandes zebras da primeira fase ao eliminar, nos pênaltis, o Sport.
O Novorizontino, por sua vez, segue na competição e aguarda a realização do sorteio da CBF para conhecer seu próximo adversário. A classificação dará mais R$ 2,3 milhões em premiação ao clube paulista.
Próximos jogos
O Operário tem mais um compromisso decisivo no próximo sábado (15). O time enfrentará o Cuiabá, em casa, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Mato-Grossense. O Dourado venceu a primeira partida por 1 a 0.
Fora do Campeonato Paulista, o Novorizontino aguarda o início da Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Avaí, dia 4 de abril.