Ouvindo...

Atacante do Tocantinópolis se emociona e exalta Atlético após revés na Copa do Brasil

Jogador destacou a atuação do Verdão do Norte, nesta terça-feira (18), mas reconheceu a força do Galo

Apesar da eliminação para o Atlético na primeira fase da Copa do Brasil, nesta terça-feira (18), os jogadores do Tocantinópolis deixaram o gramado do Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis-TO, de cabeça erguida. Atacante do Verdão do Norte, Marquinhos Bala exaltou a atuação de sua equipe e reconheceu a força do Galo.

“É um sentimento único para a gente, que trabalha em divisões menores, pegar um clube tão grande e gigante, campeão da América, como o Atlético. Fazer um jogo digno, de oportunidade para a gente”, avaliou o jogador em declaração ao Sportv.

“A gente conseguiu se impor e segurar o resultado até onde deu. Infelizmente, pecamos em um momento ali e, consequentemente, veio o pênalti e o segundo gol”, lamentou.

No fim da entrevista, Marquinhos Bala parabenizou o time e ficou com a voz embargada ao citar seus familiares presentes no estádio.

“Nossa equipe está de parabéns pela postura, pelo compromisso dentro de campo. Só queria agradecer a Deus pela oportunidade, mandar um beijo para a minha família, para minha mãe e minha irmã, que estavam me assistindo aqui. Dizer que estou muito feliz de viver esse momento aqui hoje”, finalizou Bala.

O atacante começou no banco de reservas, mas entrou em campo aos 30 minutos do primeiro tempo, na vaga de Rodriguinho, lesionado.

Tocantinópolis x Atlético na 1ª fase

O Atlético venceu o Tocantinópolis por 2 a 0 nesta terça-feira (18), no Estádio João Ribeiro, em Tocantinópolis-TO, pela primeira rodada da Copa do Brasil. Os gols da partida e da classificação do Galo à segunda fase do torneio nacional foram marcados por Hulk, de pênalti, e por Rony, ambos no fim do segundo tempo.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.
Leia mais