Ouvindo...

O que Jair Ventura, técnico do Juventude, disse sobre dança provocativa de corintianos

Treinador havia provocado após segundo gol da equipe no primeiro confronto da Copa do Brasil, mas time gaúcho acabou eliminado

Jogadores e membros da comissão técnica do Corinthians provocaram o técnico Jair Ventura, do Juventude, após a classificação da equipe alvinegra para as semifinais da Copa do Brasil. A provocação teve a ‘repetição’ da dança feita pelo treinador do time gaúcho durante o jogo de ida.

Leia também

Durante o primeiro jogo das quartas de final, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o técnico do Juventude saiu dançando em comemoração do segundo gol da equipe contra o Corinthians. O time paulista ainda diminuiu o placar nos acréscimos e perdeu por 2 a 1.

Nessa quarta-feira (11), o Corinthians fez o gol da classificação praticamente no último lance da partida. Após o zagueiro André Ramalho balançar as redes, Emiliano Díaz, auxiliar e filho de Ramón Díaz, saiu comemorando em direção ao banco do Juventude repetindo a comemoração de Jair Ventura.

Ao apito final, os jogadores do Corinthians também comemoraram da mesma forma do treinador do Juventude para provocá-lo.

Em entrevista depois da partida, Jair Ventura comentou a provocação dos corintianos. “Quem dança é quem ganha, eles ganharam. Parabéns pro Corinthians”, disse.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais