Ouvindo...

Escalação do Atlético: Milito deve ter retorno de titular para duelo da Copa do Brasil

Galo e CRB fazem jogo decisivo que vale vaga nas quartas de final do torneio nacional

O Atlético volta a campo nesta quarta-feira (7) e encara o CRB no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partir das 19h (de Brasília), o time comandado pelo técnico Gabriel Milito busca a classificação na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Para o confronto, o treinador argentino deverá promover o retorno do goleiro Everson, recuperado da fratura no dedo mínimo de uma das mãos. Ele não atua desde 23 de junho, no empate por 1 a 1 com o Fortaleza.

Leia também

Além do arqueiro, “Gabi” tem outras possibilidades para montar os onze que iniciam a partida em casa, como as entradas de Zaracho e Lyanco, por exemplo. Cabe lembrar que o atacante Hulk, com lesão importante na panturrilha, segue como desfalque.

Baixa certa

Outra baixa certa no Galo é o volante Fausto Vera. Como já defendeu o Corinthians na atual edição, ele não poderá estar em campo neste meio de semana.

Provável Atlético

Everson; Renzo Saravia, Rodrigo Battaglia (Lyanco), Junior Alonso; Otávio, Alan Franco (Matías Zaracho), Gustavo Scarpa; Guilherme Arana, Bernard; Paulinho e Eduardo Vargas.

Como classificar

Com o 2 a 2 no duelo de ida, disputado no Estádio Rei Pelé, o Atlético precisa vencer o CRB para seguir vivo no torneio. Em caso de nova igualdade no marcador, a vaga será decidida nas penalidades máximas. Vitória dos alagoanos, por qualquer placar, elimina os mineiros.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18) e Olimpíada (2016-2021).
Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais