Bahia e Botafogo estão prontos para o duelo decisivo desta quarta-feira (7), válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. As equipes se enfrentarão a partir das 19h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).
O portal Itatiaia Esporte traz a narração em tempo real desse e de todos os jogos do Campeonato Brasileiro. Resultados, classificação e artilharia são atualizados a cada gol.
Como o duelo de ida terminou empatado em 1 a 1, quem vencer a volta avança às quartas de final. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.
Escalação do Bahia
Do lado do Bahia, o técnico Rogério Ceni não deve ter à disposição o lateral-direito Gilberto, substituído do último compromisso tricolor com um desconforto muscular. O volante Nicolás Acevedo e o atacante Ademir, entregues ao departamento médico, também devem ficar de fora.
Por outro lado, o volante Rezende, recuperado de lesão, treinou normalmente durante a semana e pode pintar entre os relacionados.
Poupados do jogo contra o Fluminense, no último domingo (4), pela Série A do Campeonato Brasileiro, o meia Cauly e o lateral-direito Santiago Arias devem retomar suas vagas no time titular.
O Esquadrão de Aço deve ir a campo com Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba (Iago Borduchi); Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo (Biel).
Escalação do Botafogo
Jeffinho, Tiquinho Soares, Eduardo e Júnior Santos seguem em recuperação no DM e não enfrentam o Bahia, mas o Botafogo ganhou opções para o setor ofensivo.
Na vitória sobre o Atlético-GO, pelo Brasileirão no sábado (3), Matheus Martins saiu do banco e estreou pelo Glorioso.
Nesta quarta (7), a expectativa está em cima de Thiago Almada, que retornou dos Jogos de Paris e à disposição de Artur Jorge pela primeira vez.
Os dois atacantes citados, contudo, devem ser opções entre os reservas, com o português mantendo a base da equipe titular.
A provável formação do Botafogo tem John; Damián Suárez, Bastos, Barboza e Cuiabano; Gregore, Marlon Freitas e Savarino; Carlos Alberto, Luiz Henrique e Igor Jesus.