Ouvindo...

Times

Tadeu brilha, Goiás vence Cuiabá nos pênaltis e avança na Copa do Brasil

Goleiro Tadeu defendeu duas cobranças e classificou o Goiás às oitavas de final da Copa do Brasil

Tadeu brilha, Goiás derrota Cuiabá nos pênaltis, por 3 a 1, e se classifica às oitavas de final da Copa do Brasil. No tempo regulamentar, o Dourado venceu por 1 a 0, nesta quinta-feira (23), pela partida de volta da terceira fase. O zagueiro Bruno Alves marcou o gol que levou a partida na Arena Pantanal, em Cuiabá, às penalidades.

Herói da noite, o goleiro Tadeu defendeu duas cobranças, de Max e Clayson, e classificou o Cuiabá. O atacante Isidoro Pitta chegou a marcar para os mandantes, mas Lucas Mineiro acertou a trave na última bola. Do lado do Goiás, David Braz, Wellington e Luiz Henrique converteram, enquanto Rafael Gava desperdiçou a chance.

No primeiro jogo da terceira fase, o Goiás tinha vencido o Cuiabá por 1 a 0, com gol de Thiago Galhardo no Estádio da Serrinha, em Goiânia. O adversário na próxima fase será definido por sorteio. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não divulgou quando será realizado.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter de esportes da Itatiaia. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
Leia mais