Ouvindo...

Times

Em momentos opostos, Cuiabá e Goiás decidem vaga nas oitavas da Copa do Brasil

Esmeraldino joga pelo empate, mas o Dourado aposta na invencibilidade desde a chegada do novo técnico

Por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, Cuiabá e Goiás se enfrentam, nesta quinta-feira (23), pelo jogo de volta da terceira fase da competição. A bola rola às 19h30 (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Mato Grosso.

O Goiás joga pelo empate, já que venceu o primeiro jogo pelo placar mínimo. Portanto, para se classificar sem depender dos pênaltis, o Cuiabá precisa vencer por, pelo menos, dois gols de diferença. Uma vitória simples do Dourado leva a decisão das vagas para as penalidades.

A partida marca o encontro de dois times em momentos opostos na temporada. Enquanto o Esmeraldino está no G4 e ainda não perdeu na Série B do Campeonato Brasileiro, o Auriverde amarga a lanterna e ainda não pontuou na Série A.

Leia também

Para a partida, o Goiás, comandado por Márcio Zanardi, terá o retorno do meio-campista Rafael Gava, que cumpriu suspensão no último jogo da Série B, contra o Botafogo-SP. Além dele, o zagueiro Messias, ex-América, e o meio-campista Régis, ex-Cruzeiro, estão liberados pelo departamento médico e devem estar à disposição.

No entanto, o Esmeraldino ainda tem uma incerteza na escalação inicial: o lateral-esquerdo Sander, que deixou o campo lesionado no último sábado (18), ainda é dúvida. Se não for a campo, o titular será Cristiano.

No Cuiabá, o técnico Petit deve repetir o time que empatou contra o Real Garcilaso, do Peru, pela Copa Sul-Americana. Inclusive, apesar de amargar a lanterna do Brasileirão, o Dourado ainda não perdeu desde a chegada do treinador português.

Onde assistir ao jogo

O torcedor poderá acompanhar a partida, com exclusividade, pela plataforma de streaming Amazon Prime.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Leia mais