Ouvindo...

Times

Escalação do Bahia: Rogério Ceni deve repetir time contra o Criciúma

Esquadrão visita o Tigre nesta quinta-feira (21), às 19h (de Brasília), no Heriberto Hülse, pela terceira fase da Copa do Brasil

O Bahia deve ter a mesma escalação dos últimos quatro jogos no duelo decisivo contra o Criciúma. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira (23), às 19h (de Brasília), no Heriberto Hülse, em Santa Catarina, pelo jogo de volta da terceira fase da competição.

O técnico Rogério Ceni realizou o último treino antes da viagem para o Sul do país na manhã desta quarta (22), no CT Evaristo de Macedo. Desde que estreou essa formação, o Esquadrão está invicto, com quatro vitórias.

Os únicos desfalques devem ser, ainda, o lateral-esquerdo Ryan, em fase de transição, e o volante Nicolás Acevedo, que se recupera de uma lesão no ligamento cruzado anterior no joelho.

Dessa forma, o Tricolor deve ir a campo com Marcos Felipe; Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo.

Como chega o Criciúma

Do lado do Criciúma, o técnico Cláudio Tencati deve testar um esquema diferente para conseguir a classificação. Como perdeu o jogo de ida por 1 a 0, a equipe catarinense precisa vencer por dois gols de diferença para avançar às oitavas de final, e por um para levar a decisão para os pênaltis.

O comandante terá o retorno do volante Barreto, que foi desfalque na Fonte Nova por suspensão. Por outro lado, o atacante Arthur Caíke, que já jogou a Copa do Brasil pelo Sport, é desfalque.

O Criciúma deve ser escalado com Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Wilker Ángel e Marcelo Hermes; Barreto, Meritão e Fellipe Mateus; Eder, Bolasie e Matheusinho (Felipe Vizeu).

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais