Ouvindo...

Times

Com vantagem mínima, Atlético-GO recebe Brusque por vaga nas oitavas da Copa do Brasil

Dragão tem vantagem do empate, mas o Quadricolor aposta no bom retrospecto em Goiânia

Por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, Atlético-GO e Brusque se enfrentam nesta quarta-feira (22), pelo jogo de volta da terceira fase da competição. A bola rola às 19h (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

No jogo de ida, disputado no dia 1º de maio, na Arena Joinville, em Santa Catarina, o Dragão venceu pelo placar mínimo. Sendo assim, a equipe rubro-negra joga pelo empate. Já o Brusque, terá que vencer por dois gols de diferença para se classificar no tempo regulamentar. Em caso de vitória simples do Quadricolor, a classificado será definido nos pênaltis.

Leia também

Para a partida, o time comandado por Jair Ventura deve ter apenas uma mudança em relação ao jogo de ida. O lateral-direito Maguinho deve ser titular na vaga de Bruno Tubarão.

Já o Brusque, por sua vez, vem de goleada sofrida diante do Santos e passou por uma mudança na comissão técnica. O treinador Luizinho Vieira, campeão da Série C pelo Amazonas no ano passado, assume o lugar deixado por Luizinho Lopes, demitido após revés na Vila Belmiro.

Para se classificar, a equipe quadricolor aposta numa sequência positiva em Goiânia. O Brusque não perde na capital goiana desde a temporada 2011. Desde então, foram três jogos, com duas vitórias e um empate.

Onde assistir ao jogo

O torcedor poderá acompanhar a partida pelo SporTV e Premiere, canais por assinatura do Grupo Globo.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Leia mais