Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

América é escalado com novidades para estreia na Copa do Brasil; veja time

América e Maringá se enfrentarão às 19h15 (de Brasília) desta quarta-feira (28), pela Copa do Brasil

Cauan de Almeida escalou o América com novidades para enfrentar o Maringá às 19h15 (de Brasília) desta quarta-feira (28), pela primeira fase da Copa do Brasil. O comandante alviverde optou por começar a partida no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá-PR, com o meia Moisés e o zagueiro Éder, que não jogaram na última rodada do Mineiro, contra o Atlético.

O técnico Cauan de Almeida escalou o América com Dalberson; Mateus Henrique, Éder, Ricardo Silva e Marlon; Alê, Juninho, Fabinho, Moisés e Vitor Jacaré; Renato Marques.

Cássio, Daniel Borges, Júlio, Pedro Barcelos, Nicolas, Felipe Amaral, Matheusinho, Rodriguinho, Martín Benítez, Felipe Azevedo, Brenner e Rodrigo Varanda serão as opções do Coelho no banco de reservas.

Já o Maringá, do técnico Jorge Castilho, está escalado com Dheimison; Ronaldo Carvalho, Vilar e Tito; Marcos Vinícius, Morelli, Rodrigo, Zé Vitor e Caíque; Bruno Lopes e Serginho.

No banco, o time do Paraná terá à disposição Rafael William, Mirandinha, Robertinho, Parrudo, Iago Santana, Júlio Rodrigues, Negueba, Pedrinho, Diego Sousa, Lucas Bonifácio, Vitorino e Moraes.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter de esportes da Itatiaia. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais