Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Escalação do Vasco: equipe vai com trio de atacantes com ausência de Payet diante do Marcílio Dias

Payet é a grande baixa do Cruzmaltino para o decisivo duelo pela primeira fase da Copa do Brasil, nesta terça-feira (27), no Estádio Hercílio Luz

O Vasco está escalado para encarar o Marcílio Dias, pela primeira fase da Copa do Brasil, nesta terça-feira (27), no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí, Santa Catarina, às 21h30 (de Brasília). Ramón Díaz optou por uma equipe com três zagueiros e três atacantes.

Leia também

A principal baixa do elenco é o meia Dimitri Payet, que sequer viajou para Itajaí para o confronto com o Marcílio Dias. O francês está com um quadro viral e ficou no Rio de Janeiro em tratamento.

No ataque, David fica como opção para o banco de reservas, enquanto Rossi e Adson formam o ataque com Pablo Vegetti.

Assim, o Vasco começa o duelo com: Léo Jardim, Paulo Henrique, Rojas, Medel, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel e Galdames; Adson, Rossi e Vegetti.

Querendo surpreender, o Marcílio Dias, que é o vice-líder do Campeonato Catarinense, comandado por Waguinho Dias, começa o duelo com: Filipe; Victor Guilherme, Milani, Renan Dutra e Airton; Felipe Manoel, Araújo, Gustavo Poffo; e Juninho Tardelli; Wendell e Téssio Cajá.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais