Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Novato na Série B, Amazonas bate Independente e avança na Copa do Brasil

Equipes se enfrentaram na noite desta quarta-feira (22) pela primeira fase do torneio nacional

O Amazonas está garantido na segunda fase da Copa do Brasil. A equipe, novata na Série B, bateu o Independente, do Amapá, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (22), no estádio Zerão, em Macapá, no Amapá. O gol foi marcado pelo atacante Rubens, aos 33 minutos da segunda etapa.

Com a classificação, o Amazonas faturou R$ 1,3 milhão. Agora, a Onça Pintada espera pelo adversário na próxima fase. A equipe enfrenta o vencedor do duelo entre América e Maringá.

Leia também

Outros jogos

O São Luiz, do Rio Grande do Sul, superou o Ituano por 2 a 1, jogando em casa, no estádio 19 de outubro, em Ijuí. Gabriel Davis abriu o placar para a equipe da casa, Zé Carlos empatou para os paulistas e Vini Peixoto marcou o gol da classificação.

O São Luiz vai enfrentar agora o América-RN. O time potiguar se classificou após bater por 2 a 1 com o Costa Rica, do Mato Grosso do Sul. Alan abriu o placar para o América, Marquinhos Bala empatou e Giovani Albuquerque deu números finais ao jogo.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais