Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Jogo entre Real Noroeste e Cuiabá é adiado por causa de gramado alagado

Após forte chuva que atingiu o município de Águia Branca, no Espírito Santo, campo do Estádio José Olímpio da Rocha ficou sem condições de jogo

O jogo entre Real Noroeste e Cuiabá, pela primeira fase da Copa do Brasil, foi adiado. O motivo é falta de condição do gramado do Estádio José Olímpio da Rocha. A CBF jogo será realizado nesta quinta (22), às 17h30, no mesmo estádio.

O dia foi de fortes chuvas no município de Águia Branca, no Espírito Santo. O gramado ficou cheio de poças, encharcado e sem condições de jogo.

Jogadores da equipe sub-20 do Real Noroeste tentaram tirar a água do gramado. Até mesmo o atacante Deyverson, do Cuiabá, tentou ajudar. Mas em vão.

“Menino do rodo nada. Lá ele. Só quis ajudar a rapaziada para poder ter jogo, né?! Mas assim, a gente já jogou em campo pior, campo de areia, campo de cimento. Não podemos reclamar. Se tiver ruim, vai estar ruim para os dois. Se tiver bom, vai ser ruim para os dois. Não tem motivo para reclamar. Jogar aqui vai ser uma maravilha”, brincou Deyverson.

A partida estava marcada para 21h30. Às 22h30, a equipe de arbitragem determinou pelo adiamento do confronto.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais