Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Copa do Brasil: Atlético-GO supera União Rondonópolis e avança à segunda fase

Equipes se enfrentaram na noite desta quarta-feira (21) pela primeira fase da Copa do Brasil

O Atlético Goianiense bateu o União Rondonópolis-MT por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (21), no estádio Luthero Lopes, na cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso. Adriano Martins e Emiliano Rodríguez (duas vezes) marcaram para o Dragão, enquanto Yan descontou para os donos da casa.

Adriano Martins abriu o placar para o Atlético Goianiense aos 43 no primeiro tempo. Yan empatou o jogo aos 10 minutos do segundo tempo. Eduardo Rodríguez marcou dois gols aos 12 e 16 minutos da segunda etapa e garantiu a classificação goiana.

A equipe enfrenta, na próxima fase, o Real Brasília-DF. O time da capital federal superou o São Raimundo-RR por 2 a 1.

Leia também

A segunda fase da Copa do Brasil ainda não tem tabela detalhada. No entanto, as datas bases para o confronto são no dia 6 e 13 de março.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais