Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Invicto na temporada, Tombense vista o Anápolis pela classificação na Copa do Brasil

Em jogo único, a equipe mineira precisa de um empate pra se classificar à segunda fase da competição nacional

Ainda sem perder na temporada, o Tombense visita o Anápolis-GO, nesta quarta-feira (21), às 19h30 (horário de Brasília), em jogo único, pela primeira fase da Copa do Brasil. A bola rola no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, interior de Goiás.

No confronto, o Tombense precisa apenas de um empate para avançar à segunda fase da Copa do Brasil. Uma vitória simples do Anápolis-GO classifica o time goiano. Vale lembrar que o jogo não terá transmissão na TV.

Dentro de campo, o técnico Raul Cabral, da equipe mineira, deve repetir o time-base que atua no Campeonato Mineiro. Vale lembrar que o Gavião-Carcará ainda não perdeu na competição estadual. O Anápolis-GO, por sua vez, também faz boa campanha na Segunda Divisão do Campeonato Goiano e lidera o Grupo B do torneio, com 19 pontos ganhos.

Anápolis-GO x Tombense

Anápolis-GO

Wellerson; Fábio, Felipe Chaves, André e Leonardo Felipe; Kevyn, Paulinho, Matheus Lagoa e Douglas; Iago Martins e Fornari. Técnico: Luiz Carlos Winck.

Tombense

Felipe Garcia; Pedro, Ednei, Zé Vitor e Emerson (Manoel); Mikael, Pierre e Rafinha; Kaio, Felpinho e Igor Bahia. Técnico: Raul Cabral.

Motivo: primeira fase da Copa do Brasil (jogo único)
Data e horário: 21 de fevereiro de 2024 (quarta-feira), às 19h30 (de Brasília)
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis - RS
Árbitro: Bruno Mota Correia (RJ)
Auxiliares: Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis (RJ) e Thayse Marques Fonseca (RJ)

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Leia mais