Ouvindo...

Times

Copa América: jogadores de clubes brasileiros integram seleção da primeira rodada

Seleção Brasileira, que ficou no empate sem gols diante da Costa Rica, não emplacou nenhum jogador na seleção da rodada

A Copa América divulgou, nesta terça-feira (25), a seleção da primeira rodada da fase de grupos. Argentina, Uruguai, Colômbia e México, que venceram os jogos de abertura, emplacaram dois jogadores. Os outros atletas foram de Costa Rica, Panamá e Estados Unidos.

A Seleção Brasileira, que ficou no empate sem gols contra a Costa Rica, não emplacou nenhum atleta entre os 11 melhores da rodada. No entanto, o lateral-esquerdo uruguaio Matías Viña, do Flamengo, e o meio-campista colombiano James Rodríguez, do São Paulo, foram citados.

Leia também

A segunda rodada da grupos da Copa América começa já nesta terça-feira (25), com jogos entre Chile e Argentina, além de Peru e Canadá. A Seleção Brasileira volta a campo na próxima sexta-feira (28), às 22h (de Brasília), contra o Paraguai, no Allegiant Stadium, em Paradise.

Confira a seleção da primeira rodada da Copa América:

Goleiro: Siqueira (Costa Rica);
Defensores: Murillo (Panamá), Montés (México), Romero (Argentina) e Viña (Uruguai);
Meio-campistas: Lerma (Colômbia), Romo (México) e James Rodríguez (Colômbia);
Atacantes: Messi (Argentina), Araújo (Uruguai) e Pulisic (Estados Unidos)


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Leia mais