Ouvindo...

Times

Foi pênalti para o Brasil? Márcio Rezende analisa lance contra a Costa Rica

Brasil reclamou de pênalti após toque na mão da defesa costarriquenha, aos 38 do primeiro tempo

Comentarista de arbitragem da Itatiaia, Márcio Rezende de Freitas analisou um lance em que a Seleção Brasileira reclamou de pênalti contra a Costa Rica. As equipes foram a campo na noite desta segunda-feira (24), no SoFi Stadium, pela primeira rodada do Grupo D da Copa América.

O lance ocorreu aos 38 minutos do primeiro tempo. O meia Lucas Paquetá cruzou bola na área, e ela tocou no braço do zagueiro Juan Vargas. A arbitragem não assinalou pênalti, atitude acertada segundo Márcio Rezende.

“Ela pega primeiro no corpo dele (defensor de Costa Rica), depois no braço. Nada”, afirmou, durante a transmissão da Itatiaia, concordando com a decisão do árbitro mexicano César Ramos.

O lance gerou muita reclamação por parte dos brasileiros. No momento da jogada, os times empatavam em 0 a 0 em Inglewood, Califórnia, nos Estados Unidos.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais