Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Clube da Série B apresenta ‘pacotão’ de reforços para Brasileiro

Ao todo, a Chapecoense apresentou oito jogadores, que foram anunciados nos últimos dias

Em evento realizado na Arena Condá, a Chapecoense apresentou, nessa segunda-feira (8), os oito reforços contratados para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Os atletas foram anunciados nos últimos dias e já estão à disposição do técnico Umberto Louzer.

O goleiro Matheus Cavichioli, os meio-campistas Giovanni Augusto, Rubens Ricoldi, Ronaldo Mendes e JP Galvão e os atacantes Mário Sérgio, Rômulo e Thayllon foram apresentados à torcida e à imprensa.

Destaque para o goleiro Matheus Cavichioli, com passagem importante pelo América entre 2020 e 2022, e o meio-campista Giovanni Augusto, revelado pelo Atlético em 2010 e campeão brasileiro com a camisa do Corinthians, em 2017.

Chape na Série B

Eliminada na primeira fase do Campeonato Catarinense, a Chapecoense, agora, tem somente a Série B do Campeonato Brasileiro em disputa na temporada 2024. A esteia da Chape será contra o Ituano, na Arena Conda, em Santa Catarina.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Leia mais