Ouvindo...

Benfica empata com Monaco e avança às oitavas de final da Champions League

Jogo disputado em Lisboa terminou em 3 a 3

O Benfica está classificado para as oitavas de final da Champions League. A equipe portuguesa empatou em 3 a 3 com o Monaco, nesta terça-feira (18), no Estádio da Luz, em Lisboa, Portugal. O placar classificou o time português que havia vencido o primeiro jogo do mata-mata por 1 a 0.

Os gols das Águias foram marcados por Akturkoglu, Pavlidis e Kokçu. Minamino, Ben Seghir e Ilenikhena fizeram os gols para os monegascos.

O sorteio para definir os duelos das oitavas de final será realizado nesta sexta-feira (21).

A partida

O Benfica abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo. Pavlidis cruzou para dentro da área e Akturkoglu marcou o gol.

O Monaco empatou aos 32 do primeiro tempo. Minamino chutou de dentro da área para deixar tudo igual no placar. No início do segundo tempo, Ben Seghir marcou o segundo do Monaco.

Aos 30 da segunda etapa, Pavlidis cobrou pênalti a favor do Benfica e empatou a partida.

O Monaco voltou a ficar em vantagem no placar cinco minutos depois. Ilenikhena chutou rasteiro para marcar o terceiro dos monegascos.

A vantagem não durou muito tempo. Aos 38 da etapa final, Kokçu recebeu cruzamento e desviou a bola para o fundo da rede. Placar final: 3 x 3

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Karen Cristina é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte
Leia mais