O Brugge venceu a Atalanta por 2 a 1, nesta quarta-feira (12), no estádio Jan Breydel, na cidade de Bruges, na Bélgica, em partida válida pelo jogo de ida dos playoffs da Champions League. Ferran Jutgla e Gustaf Nilsson marcaram para o Brugge, enquanto Pasalic descontou para os italianos.
Com a vitória do Brugge, um empate no jogo de volta garante a vaga dos belgas nas oitavas de final da Champions League. Em caso de vitória simples da Atalanta, a decisão avança para a prorrogação e, se necessário, penalidades.
O segundo jogo será na terça-feira (18), às 17h (de Brasília), no estádio Atleti Azzurri d’Italia, na cidade de Bérgamo, na Itália.
A partida
O Club Brugge abriu o placar aos 14 do primeiro tempo. Ferran Jutgla finalizou dentro da área e marcou para o clube belga.
A Atalanta empatou a partida no fim do primeiro tempo. Pasalic aproveitou cruzamento dentro da área e cabeceou para o gol.
O gol da vitória saiu já nos acréscimos do segundo tempo. De pênalti, Gustaf Nilsson marcou e garantiu o triunfo do Brugge.