Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Dortmund sai na frente, mas sofre empate em gol polêmico do PSV na Champions

Borussia Dortmund e PSV se enfrentaram nesta terça-feira (20), pela partida de ida das oitavas de final da Champions League

O Borussia Dortmund, da Alemanha, empatou por 1 a 1 com o PSV, da Holanda, nesta terça-feira (20), pela partida de ida das oitavas de final da Champions League. Os germânicos fizeram valer a ‘Lei do Ex’ no Philips Stadion, em Eindhoven, com o atacante Mallen. Porém, o centroavante Luuk de Jong empatou para os mandantes em pênalti polêmico.

Agora, as equipes voltam a se enfrentar no dia 13 de março, às 17h (de Brasília), no Signal Iduna Park, em Dortmund. Caso o placar agregado termine em igualdade, o confronto irá para prorrogação e, se o empate persistir, o classificado será definido nos pênaltis. A definição dos duelos da próxima fase será feita por meio de sorteio.

Antes de se enfrentarem, o PSV volta a campo às 16h (de Brasília) neste sábado (24), pela 23ª rodada do Campeonato Holandês, para enfrentar o PEC Zwolle. Já o Borussia Dortmund jogará às 13h30 (de Brasília) deste domingo (25), contra o Hoffenheim, no Signal Iduna Park, pela 23ª rodada do Campeonato Alemão.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter de esportes da Itatiaia. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
Leia mais