Uma derrota doída para o elenco do Ceará, com gol nos acréscimos, contra um rival direto na briga pelo acesso. Ao perder por 2 a 1 para o Sport na noite desta segunda-feira (7), na Ilha do Retiro, no Recife, o Vozão ficou na sétima colocação da Série B do Brasileiro, com 45 pontos, agora a cinco pontos do G4.
“Sentimento ruim, a gente veio pra ganhar o jogo. Infelizmente não conseguimos, mas voltamos pra casa e sabemos que temos mais um jogo importante, estamos vivos, agora é treinar e trabalhar bastante. Acreditamos até o final e o grupo todo confia”, disse o volante Lourenço.
Aos 48 minutos da etapa final, Wellington Silva cravou o gol que determinou a vitória rubro-negro. O outro gol do Leão foi marcado por Barletta. Erick Pulga descontou para o Vozão. Todos os gols saíram no segundo tempo.
O resultado coloca o time treinado por Pepa na terceira colocação da Segundona, com 50 pontos.
O Ceará agora terá pela frente a Ponte Preta, no próximo sábado (12), às 17h (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza. O jogo será pela 31ª e decisivo para que o Vozão volte a sonhar com o acesso à Série A em 2025.