Ouvindo...

Times

Sport anuncia ‘recorde’ na Arena de Pernambuco para final contra o Náutico

Mais de 45 mil pessoas estão garantidas para o clássico deste sábado (6), válido pela decisão do Campeonato Pernambucano

O Sport anunciou, nesta sexta-feira (6), que vai bater o recorde de público da história da Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), na final do Campeonato Pernambucano. De acordo com o clube, 45.497 pessoas garantiram ingressos para a decisão contra o Náutico.

Os rivais se enfrentam neste sábado (7), às 16h30 (de Brasília). O maior público pagante da Arena até então era de 45.492, registrado no jogo do Rubro-Negro pernambucano contra o Santa Cruz, pela semifinal do Estadual.

Vale lembrar que, por recomendação da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), as finais são disputadas com torcida única. Portanto, apenas torcedores do Sport estarão presentes no clássico deste sábado.

Sport x Náutico

O Leão da Ilha pode até perder por um gol de diferença que fica com a taça, já que venceu o primeiro jogo, nos Aflitos, por 2 a 0. Já o Timbu precisa fazer dois gols de vantagem para levar a disputa para os pênaltis, e três para conquistar o troféu ainda no tempo regulamentar.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais